Quinze bandidos explodem caixa eletrônico em Engenheiro Navarro

Quando os policias militares foram sair do quartel, eles perceberam que haviam pregos posicionados na saída para furar os pneus das viaturas

iG Minas Gerais | Aline Diniz |

Uma agência ficou destruída depois que uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico e fugiu com pelo menos R$27 mil, na madrugada deste sábado, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. A suspeita é que 15 pessoas tenham participado da ação.

Segundo a Polícia Militar (PM), moradores escutaram disparos de armas de fogo e um forte estrondo. Quando os policias militares foram sair do quartel, eles perceberam que haviam pregos posicionados na saída para furar os pneus das viaturas. A corporação pediu reforço de cidades vizinhas e seguiu para o centro da cidade, onde fica o banco. Entretanto, os criminosos já haviam fugido.

O gerente da agência informou à corporação que apenas um dos caixas foi danificado. Pelo menos R$27 mil foram levados, entretanto, esse valor pode ser maior. A polícia acredita que os bandidos estavam em três carros.

Alguns dos criminosos tiveram características identificadas pela PM e repassadas para postos da corporação de municípios vizinhos. 

Leia tudo sobre: CAIXA eletrônicobancoexplosão15bandidos