Muricy relaciona titulares para o duelo contra o Santos

Dentre os nomes divulgados pelo técnico da equipe paulista, Alan Kardec e Souza estão ausentes

iG Minas Gerais | Folhapress |

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, relacionou os jogadores considerados titulares para o duelo contra o Santos, marcado para domingo (23), às 17h, na Arena Pantanal, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Dos jogadores considerados titulares, apenas o atacante Alan Kardec e o volante Souza, suspensos, estão fora da partida. As outras ausências são os jogadores que estão no departamento médico: o meio-campista Maicon (lesão no joelho direito), o zagueiro/volante Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento do joelho esquerdo) e o zagueiro Lucão (fratura no pé esquerdo).

Apesar de relacionar o que tem de melhor, Muricy Ramalho não confirmou se colocará em campo a equipe titular. Na última quarta-feira (19), após a derrota para o Atlético Nacional, o treinador afirmou que pretendia poupar alguns jogadores.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA A PARTIDA

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro Laterais: Reinaldo, Alvaro Pereira, Auro e Luis Ricardo Zagueiros: Edson Silva, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Rafael Toloi Volantes: Denilson, Michel Bastos e Hudson Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Kaká Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Ewandro, Osvaldo e Alexandre Pato

Leia tudo sobre: muricytitularesduelosão paulosantos