Rogério Ceni admite ter filho de 2 anos fora do casamento

Goleiro emitiu uma nota oficial em seu site e nela declara amor e atenção ao terceiro filho, Henrique

iG Minas Gerais | Folhapress |

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, admitiu neste sábado (22) ter um filho de dois anos, fruto de um caso extraconjugal.

O comunicado, uma nota oficial no site do jogador de 41 anos, foi feito depois de a colunista Sonia Racy, de "O Estado de S. Paulo" publicar que "ele tem dedicado quase todo o tempo aos filhos Clara, Beatriz e Henrique. O menino, de 2 anos, fruto de um relacionamento extraconjugal, deve entrar em campo com o pai, em algum jogo, antes de ele encerrar a carreira."

Segundo Rogério Ceni, o terceiro filho é "uma grande felicidade" e desde que "soube que seria pai" dedicou o mesmo amor a Henrique como às gêmeas "Beatriz e Clara", de nove anos, frutos do casamento de aproximadamente 15 anos com a psicóloga Sandra.

NOTA OFICIAL DE ROGÉRIO CENI:

"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento."

Leia tudo sobre: rogério cenifilhohenrique