Bayern de Munique dispara na liderança

O clube alemão venceu o Hoffenheim por 4 a 0 neste sábado e permanece na ponta da tabela com 30 pontos

iG Minas Gerais | Folhapress |

No retorno do meio-campista Schweinsteiger, o Bayern de Munique venceu o Hoffenheim por 4 a 0, neste sábado (23), no Allianz Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Alemão.

Schweinsteiger, que não atuava desde a final da Copa do Mundo em razão de uma lesão no joelho, entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo. Antes de entrar em campo, o meia viu Götze abrir o placar aos 22 minutos da etapa inicial. Aos 39, Lewandowski ampliou o marcador.

No segundo tempo, Robben aumentou aos 36 minutos. Pouco depois, Rode marcou o quarto e definiu o placar.

Com a vitória, o Bayern de Munique disparou na liderança da competição com 30 pontos, contra 23 do Wolfsburg, vice-líder, que perdeu para o Schalke 04 por 3 a 2, em jogo realizado neste sábado.

O Bayern de Munique teve em campo os brasileiros Rafinha e Dante. Já o Hoffenheim contou com o meia Roberto Firmino, que marcou o gol da vitória da seleção brasileira sobre a Áustria.

CONFIRA OS JOGOS E OS RESULTADOS DO CAMPEONATO ALEMÃO

SÁBADO Borussia Mönchengladbach 1 x 3 Eintracht Frankfurt Bayern de Munique 4 x 0 Hoffenheim Hannover 1 x 3 Bayer Leverkusen Mainz 2 x 2 Freiburg Paderborn 2 x 2 Borussia Dortmund Schalke 04 3 X 2 Wolfsburg Colônia x Hertha Berlim

DOMINGO Hamburgo x Werder Bremen Stuttgart x Augsburg

Leia tudo sobre: campeonato alemãobayern de munique