Levir Culpi elogia Daniel, sua nova aposta vinda da base

Atleta de 20 anos treinou na última sexta-feira e deve ganhar a disputa com Paulinho, que também lutava pela vaga no ataque alternativo do Atlético

iG Minas Gerais | fernando almeida |

Daniel treinou entre os atletas que deverão ser titulares contra o Internacional
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Daniel treinou entre os atletas que deverão ser titulares contra o Internacional

Neste sábado, contra o Internacional, o técnico Levir Culpi pode lançar mais um garoto da base no profissional do Atlético. Daniel foi chamado para reforçar o treino do profissional após a eliminação na Copa do Brasil sub-20 e logo agradou o comandante.

“Daniel Oliveira; temos boas informações dele na base. Gostei da postura dele nos treinamentos e ele pode ser utilizado. Tudo que eles querem são oportunidades. Sei que ele vai agarrar”, disse o treinador alvinegro.

O jovem meia foi um dos destaques do Galo na Copa do Brasil sub-20, mas teve a infelicidade de errar o pênalti que acabou sendo o golpe final na eliminação do Galinho nas oitavas de final contra o Internacional.

O atleta de 20 anos treinou na última sexta-feira e deve ganhar a disputa com Paulinho, que também lutava pela vaga no ataque alternativo do Atlético para o duelo das 19h30 deste sábado diante do Inter, em Porto Alegre.