Wizards vence Cavaliers em duelo de brasileiros na NBA

Com a vitória, a equipe de Nenê manteve o segundo lugar na Conferência Leste com oito triunfos em onze partidas

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

John Wall foi o nome de grande vitória dos Wizards sobre os Cavaliers, de Lebron James e cia.
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK
John Wall foi o nome de grande vitória dos Wizards sobre os Cavaliers, de Lebron James e cia.

O Washington Wizards, do jogador brasileiro Nenê, venceu em casa o Cleveland Cavaliers, do também brasileiro Anderson Varejão, por 91 a 78 em partida realizada em Washington, nos Estados Unidos, pela NBA, na madrugada deste sábado (22).

O armador norte-americano John Wall, do Wizards, foi o cestinha da partida com 28 pontos. Com a vitória, a equipe de Nenê manteve o segundo lugar na Conferência Leste com oito triunfos em onze partidas. Já o Cavaliers tem cinco vitórias e seis derrotas e está na sétima colocação da mesma conferência.

Em outra partida da competição realizada na madrugada deste sábado, o Toronto Raptors, que lidera a Conferência Leste, venceu o Milwaukee Bucks por 124 a 83, fora de casa. A equipe contou com os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê em quadra e chegou a sua décima vitória em doze jogos.

O Golden State Warriors, do brasileiro Leandrinho, por sua vez, venceu o Utah Jazz por 101 a 88, fora de casa, e alcançou a sua nona vitória em onze jogos, ocupando a segunda colocação da Conferência Oeste.

Leia tudo sobre: basquetenbawashington wizardscleveland cavaliers