Homem é executado com 26 tiros no bairro Cristina, em Santa Luzia

Além deste homicídio, outras duas pessoas foram mortas entre a madrugada e a manhã deste sábado (22)

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Três pessoas foram assassinadas na região metropolitana de Belo Horizonte em um intervalo de menos de 7h, entre a madrugada e a manhã deste sábado (22). O primeiro dos crimes foi registrado pouco depois de meia noite, no bairro Cristina, em Santa Luzia, onde um homem de 32 anos foi morto com 26 disparos.

As informações da Polícia Militar (PM) dão conta que dois indivíduos desceram de uma motocicleta na rua Ludgero José da Silva e efetuaram os disparos contra a vítima. Testemunhas teriam relatado que um dos suspeitos é conhecido na região como Tatá, que seria um traficante da região. Após executar o homem, a dupla subiu na moto e fugiu do local.

A perícia da Polícia Civil constatou as 26 perfurações e encontrou diversas cápsulas de calibres 9 mm e .40, ambas de uso restrito das Forças Armadas. A PM fez buscas com o intuito de localizar os suspeitos, porém, ninguém foi localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Cerca de 2h30 depois a polícia voltou a ser acionada por conta de disparos de arma de fogo, desta vez no bairro Concórdia, na região Nordeste de Belo Horizonte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou primeiro na rua Sai onde constatou o óbito do homem de 28 anos. 

A perícia conseguiu identificar quatro perfurações da vítima, duas na cabeça e duas nas costas. Uma testemunha informou que viu três indivíduos conversando próximos à uma motocicleta e, em seguida, ouviu os disparos. Familiares do homem o reconheceram no local. O caso foi encerrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 1.

De manhã

Já pela manhã deste sábado, por volta das 6h30, um novo homicídio foi registrado pela PM. Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na rua Osvaldo Pinho Tavares, no bairro Céu Azul, na região da Pampulha. Perícia e rabecão foram acionados. 

Leia tudo sobre: HOMICÍDIOSASSASSINATOSANTA LUZIACRISTINA26 TIROSMORTOCRIMECÉU AZULCONCÓRDIA