Know-how e obsessão

iG Minas Gerais |

“Realizamos desejos, trabalhamos com sonhos, e o desejo de nossos clientes é nossa obsessão”
barbara dutra
“Realizamos desejos, trabalhamos com sonhos, e o desejo de nossos clientes é nossa obsessão”

Paulo Rossi é uma festa ambulante. Festa de todos os tamanhos e cores. Vive entre tesão e tensão, com finais radiantes. Os clientes viram fãs. Os convidados e participantes dos eventos aplaudem e pedem bis. Não é à toa que comemora 22 anos de praia. E, recentemente, a praia particular foi no México. Arriba!

Paulo Rossi, como vai a vida de diretor da Nouveau Promoções e Marketing? “Mucha luta, compañiero”. Estou de férias por uma semana, conhecendo o México. Trabalhamos nos últimos 22 anos como mouros ao sol. A festa nunca é nossa, fazemos a festa, mas para nós é só trabalho e muitas vezes dá muito prazer. Afinal, você e sua sócia, Letícia Bhering, promovem o quê? Muita coisa, de planejamentos promocionais de empresas e entidades, realização de eventos corporativos, a lançamentos de produtos, serviços, organização de seminários, desfiles, workshops, convenções, feiras e congressos. Temos ações estratégicas de marketing direto, marketing cultural, e atuamos no desenvolvimento de projetos de merchandising. E claro, temos os eventos sociais: aniversários, bodas e casamentos. A vida de vocês é como Paris, uma festa? Paris só aparece quando somos convidados. Na maioria das vezes, estamos nos bastidores; só correria e atenção, mas também tem tesão. E tensão. Vocês começaram pela moda, mas hoje o céu é o limite, não é? O céu realmente vira limite no caso das noivas. Realizamos desejos, trabalhamos com sonhos, e o desejo de nossos clientes é nossa obsessão. Qual o segredo de inesquecíveis festas, promoções e eventos? Públicos misturados, locais inusitados, bebida e comida boa e um ótimo som. Você aconselharia alguém a entrar para esse círculo? Sim, por que não? Mas faça o que digo, não o que faço. Como vocês conseguem a mesma qualidade dos serviços brasileiros no exterior? É mais fácil ou mais complicado? Expertise, experiência, muita vontade de acertar e honrar o compromisso com nossos clientes. Dependendo do país, exportamos know-how e fornecedores. De todos os eventos e festas, que tipo te dá mais prazer? Aquela em que acertamos tudo e deixamos o cliente radiante. Que festa levou o prêmio de originalidade? Muitas, 15 para ser exato, e cada uma com sua particularidade, mas me lembro como foi excitante a festa de inauguração da boate naSala. Outra hilária foi a do Automóvel Clube, que era reduto do grande Eduardo Couri, e trouxemos de São Paulo o artista e performer argentino Patrício Bisso. Ele aprontou como o Ursão da Coca-Cola, que invadiu o salão, surpreendendo a todos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave