Traficante é morto com dez tiros em quadra poliesportiva em Betim

Skatista que praticava manobras na quadra, localizada na rua Panama, também foi atingido e teve ferimento em uma das pernas, mas não corre risco de morrer

iG Minas Gerais | Camila Kifer |

Um traficante foi executado com dez tiros na quadra poliesportiva do bairro Laranjeiras, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (21). Um Skatista que praticava manobras na quadra, localizada na rua Panama, também foi atingido e teve ferimento em uma das pernas, mas não corre risco de morrer.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o pai de Tiago de Miranda Silva, de 26 anos, explicou que o filho havia saído da prisão há poucos dias. Ele cumpria pena por tráfico. O pai ainda disse à polícia que suspeitava que ele estivesse pegando drogas em outro local e vendendo na quadra, onde foi morto.    Já Hyohansson Clayton Brundle Silva Souza, de 21 anos, que foi atingido no momento em que andava de skate no local, foi socorrido para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Teresópolis. Ele foi medicado e liberado. A vítima explicou ter escutado os disparo e ter tentado correr, no entanto acabou atingido. Ele disse não conhecer a vítima fatal.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave