Traficante é preso após arremessar droga de Toyota Hilux na Pampulha

Caminhonete levantou suspeita dos militares do 34º Batalhão ao parar no sinal vermelho e estar com janelas fechadas e com o vidro escuro

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um traficante foi preso na noite desta sexta-feira (21) após ser flagrado jogando uma porção de cocaína de dentro de uma Toyota Hilux na avenida Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha em Belo Horizonte.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a caminhonete levantou suspeita dos militares do 34º Batalhão ao parar no sinal vermelho. O suspeito identificado pelas iniciais F.V.R, de 36 anos, conduzia o veículo, que estava com as janelas fechadas e tinha o vidro muito escuro.

Militares acionaram outras duas viaturas do Tático Móvel, que ajudaram no rastreamento do veículo. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor acelerou a caminhonete. Militares ligaram a sirene e deram voz de parada, mas o suspeito não respeitou e jogou um objeto pela janela do passageiro.

Ficou constatado que o objeto arremessado para fora do veículo se tratava de porções de cocaína. O veículo só foi interceptado após alguns quilômetros.

Dentro da caminhonete, a polícia encontrou a carteira do motorista que continha mais cinco porções de cocaína. Dentro do porta luvas também foram localizadas outras porções do mesmo entorpecente.

O suspeito confirmou ser dono da droga localizada dentro do veículo, no entanto, negou ter arremessado as outras porções de cocaína do veículo. Na casa dele, foram encontrados dois celulares, dois relógios e três balanças de precisão. Ainda não se F.V.R É o dono da caminhonete.

O traficante que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O veículo foi apreendido por ter ser utilizado na prática de crimes. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave