Mattos provoca rival e diz não se preocupar com polêmica dos ingressos

Dirigente celeste disse que vai pagar a conta que está o Atlético está devendo ao Cruzeiro no Mineirão, na próxima quarta-feira

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Apesar de confirmar a negociação, Alexandre Mattos ainda não a dá como certa
Washington Alves/VIPCOMM
Apesar de confirmar a negociação, Alexandre Mattos ainda não a dá como certa

O diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos está confiante no sucesso do Cruzeiro diante o maior rival, na quarta-feira, quando será decidido o campeão da Copa do Brasil de 2014. O dirigente provocou o Atlético e disse não se preocupar com a questão dos ingressos, que tem gerado uma disputa entre Raposa e Galo fora dos gramados.

Mattos agradeceu a recepção da torcida e afirmou que a equipe celeste vai “pagar a conta” quarta-feira no Mineirão. “É bom ser recebido com festa pela torcida, o que nos motiva ainda mais. Na quarta-feira, nós vamos pagar a conta que eles estão nos devendo. Vamos pagar a conta que o Atlético está nos devendo”, disse.

O dirigente disse está despreocupado coma polêmica dos ingressos e disse estar focado apenas nas conquistas. “Não estou preocupado com essa situação de ingressos. Temos gente competente aqui em Belo Horizonte resolvendo isso. Estamos preocupados em vencer todo mundo que temos pela frente”, concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaalexandre mattosfinalclassicocopa do brasilingressos