Lobista "não deixou pergunta sem resposta" à PF, diz advogado

Mário de Oliveira Filho preferiu não falar cobre o depoimento do cliente, mas, questionado sobre envolvimento com PMDB, ele voltou a negar relação

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O lobista Fernando Soares "não deixou uma pergunta sem resposta" em seu depoimento, segundo o advogado Mário de Oliveira Filho, que defende o lobista. Filho preferiu não falar sobre o conteúdo do depoimento, mas, questionado sobre o envolvimento de Soares com o PMDB, ele voltou a negar relação do lobista com o partido. "Nunca teve nada."

Soares depôs, na tarde desta sexta-feira (21), por cerca de duas horas. Ele é apontado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e pelo doleiro Alberto Youssef como operador do PMDB no esquema de corrupção da estatal.

Na quarta-feira (19), ao visitar seu cliente, Filho negou a participação de Soares em esquemas de pagamento de propina, mas declarou que não se fazia obra no Brasil "sem acerto com político".

Nesta sexta, Oliveira disse que se "comprometeu a não falar sobre o conteúdo [ do depoimento]". "Eu falo uma coisa, sai outra."

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave