Ingressos para 'jogo do título' do Cruzeiro se esgotaram

Empolgada com a vitória sobre o Grêmio, torcida celeste correu e adquiriu todos os mais de 46 mil bilhetes colocados à venda

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES BH MG: FILA PARA VENDA DE INGRESSOS PARA O JOGO ENTRE CRUZEIRO E GOIAS.

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 20.11.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: FILA PARA VENDA DE INGRESSOS PARA O JOGO ENTRE CRUZEIRO E GOIAS. FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 20.11.2014

Os ingressos para o jogo que pode sacramentar o título do Campeonato Brasileiro em favor do Cruzeiro estão esgotados. Empolgada com a virada heroica sobre o Grêmio, nessa quinta-feira, a China Azul correu às bilheterias para garantir presença no duelo de domingo com o Goiás, chance de ouro que a equipe celeste terá de faturar o tetra em casa.

Segundo confirmação do Cruzeiro, todos os 46.930 ingressos colocados à venda nesta sexta-feira acabaram em algumas horas. Os bilhetes comercializados pela Minas Arena também foram esgotados.

Restando três rodadas para o fim do Brasileirão, o Cruzeiro lidera com 73 pontos, sete a mais que o segundo colocado São Paulo. O time azul precisa de uma vitória para se sagrar campeão antecipado sem depender de resultados adversos dos concorrentes.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatorcidaingressofinalmineiraofutebolbilheteesgotado