'Confusão' dos ingressos não afeta os atletas, diz Levir Culpi

De acordo com treinador alvinegro, o assunto quase não é comentado entre jogadores e comissão durante os treinos

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Desde que chegou ao Atlético, Levir Culpi vem elogiando o elenco alvinegro, mas espera evolução
Reprodução Flickr Atlético
Desde que chegou ao Atlético, Levir Culpi vem elogiando o elenco alvinegro, mas espera evolução

A briga entre as diretorias de Atlético e Cruzeiro em relação aos ingressos da decisão da Copa do Brasil parece estar longe de ter um fim, gerando ainda muita discussão Questionado sobre como esta confusão afeta os jogadores do Galo, o técnico Levir Culpi usou mais uma vez a sua sinceridade, afirmando que acaba ficando alheio a certos assuntos, deixando esta "briga" apenas para a diretoria do clube.

“Conseguimos (isolar os jogadores). Quase não falamos sobre isso. Falta conhecimento para a gente, pois isso fica mais com a direção. Temos de entrar em campo e jogar”, disse Levir.

O treinador voltou também a defender o clássico mineiro com duas torcidas para valorizar a festa dentro e fora do campo.

“Eu como técnico gostaria de ver o estádio dividido entre as duas torcidas. Seria a coisa mais racional. Mas estamos fora disso, é coisa mais diretiva”, finalizou.

A decisão da Copa do Brasil acontece no próximo dia 26, no Mineirão. O Galo leva a vantagem de 2 a 0 construída no primeiro jogo, na Arena Independência. Antes disto, porém, o time alvinegro vira suas atenções para a partida contra o Internacional, às 19h30 deste sábado, no estádio Beira Rio, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: atleticojogadoresforaconfusaoingressosclassicocruzeirocopa do brasilfinal