Exame descarta fratura, e Kardec deve jogar semifinal

Kardec sofreu uma torção no tornozelo direito no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana

iG Minas Gerais | Folhapress |

Jogador deve estar em campo no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil
Reprodução/Facebook
Jogador deve estar em campo no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil

Apesar de ter voltado da Colômbia ao Brasil com o muletas por causa de uma lesão no tornozelo direito, Alan Kardec deve estar em campo pelo São Paulo, na próxima quarta-feira (26), diante do Atlético Nacional, no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

O atacante foi avaliado pelo departamento médico são-paulino na manhã desta sexta-feira (21) e a boa notícia é que não houve fratura -justamente o temor do jogador e da comissão técnica.

Alan Kardec sofreu uma torção no tornozelo direito na última quarta-feira (19), no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Ele iniciou o tratamento na Colômbia. Deve ser reavaliado no início da próxima semana para confirmar se poderá ou não jogar.

A avaliação atual é que não a lesão não é séria e o tratamento será suficiente para recuperar o atacante. O próprio jogador demonstrou otimismo após ver os exames.

Alan Kardec ainda terá o fim de semana para fazer o tratamento de fisioterapia. Mesmo que não estivesse lesionado, ele não poderia enfrentar o Santos, no domingo (23), porque está suspenso por terceiro cartão amarelo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave