Tour do Mineirão ganha painel e bolas da final da Copa do Brasil

Desta sexta-feira até a próxima quarta, torcedores que visitam o estádio poderão entrar no clima da decisão inédita entre Cruzeiro e Atlético

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Torcedor pode fazer no painel e com a bola da final da Copa do Brasil
Minas Arena/Divulgação
Torcedor pode fazer no painel e com a bola da final da Copa do Brasil

O torcedor que visitar o Mineirão entre esta sexta-feira e a próxima quarta entrará no clima da finalíssima da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Atlético. Um painel que promove a inédita decisão nacional entre os rivais e as bolas que serão utilizadas na partida entram no tour pelo estádio.

Na visitação, o torcedor ainda conhece os vestiários e o gramado, palco de grandes jogos na temporada 2014. Mais de 80 mil pessoas já conheceram os bastidores do estádio desde que ele foi reinaugurado, no fim de 2012.

O estádio tem recebido muitas visitas, principalmente de escolas e agremiações. O horário de visitação é de terça a sexta, de 9h às 17h, e aos sábados e domingos, de 9h às 13h, exceto em dias de jogos e eventos.

Para grupos acima de dez pessoas, é preciso fazer o agendamento pelo telefone (31) 3499 4312 ou pelo email museu@minasarena.com.br. Dia 26, data da decisão da Copa do Brasil, a visitação acontece até as 12h. A entrada custa R$ 8, com meia entrada.

Leia tudo sobre: MineirãotourAtléticoCruzeiro