Schweinsteiger é relacionado pela primeira vez desde a final da Copa

Meia não atuava em uma partida oficial desde o título conquistado sobre a Argentina

iG Minas Gerais | Da Redação |

Schwinsteiger também melhorou e até trocou o cabelo descolorido pelo também loiro natural
SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO
Schwinsteiger também melhorou e até trocou o cabelo descolorido pelo também loiro natural

O meia Bastian Schweinsteiger foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Pep Guardiola, desde o fim da Copa do Mundo, para uma partida do Campeonato Alemão. O jogador está na lista de atletas do Bayern de Munique que enfrentará o Hoffheim, neste sábado, após se recuperar de uma lesão no joelho.

O capitão a seleção alemã não joga uma partida oficial desde a decisão contra a Argentina no Maracanã, em julho. “Bastian foi incluído na equipe, e essa é uma boa notícia”, comemorou Guardiola. Entretanto, o técnico não confirmou se ele será titular.  "Não sei se ele vai jogar desde o início", disse.

Schweinsteiger volta ao time no momento em que Guardiola perdeu o capitão Phillipp Lahm, que fraturou o tornozelo, e fiará meses afastado dos gramados. "Ele era o meu jogador mais importante, e isso torna as coisas bastante difíceis para nós", disse Pep.

O Bayern lidera o campeonato alemão, com vantagem de quatro pontos, e garantiu vaga antecipada para para a segunda fase da Liga dos Campeões. Na    próxima terça-feira, o time de Pep Guardiola enfrenta o Manchester City, fora de casa.    

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave