Internacional aprimora bola parada para encarar o Atlético

O técnico Abel Braga priorizou cobranças de lateral e de faltas e no final comandou um rachão entre os jogadores

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Internacional segue focado em garantir uma vaga na Libertadores 2015 e já está se preparando para o confronto direto pelo G4 com o Atlético, no sábado, às 19h30, no estádio Beira-Rio. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Abel Braga realizou um treino que priorizou jogadas de bola parada. O treinador ensaiou com os jogadores cobranças de lateral e de faltas diretas.

Após os trabalhos, os jogadores fizeram um tradicional rachão. Para a partida decisiva, o Inter poderá contar com vários reforços. Retornaram ao time os meio-campistas Fabrício, que estava suspenso, e Aránguiz, que estava a serviço da seleção chilena, além do meia Alex, que se recuperou de uma entorse no pé direito. Por outro lado, o time colorado terá como baixas o meio-campista Alan Patrick e o meia Nilmar, ambos lesionados.

O Inter ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 60 pontos, e uma vitória diante do Galo – que está em quarto, com 61 pontos- garantiria o retorno da equipe colorada ao G4 do Brasileirão. 

Leia tudo sobre: internacionalatleticobolaparadabrasileiroduelo