Givanildo relaciona 20 jogadores para a partida com a Ponte Preta

Treinador do América espera pela liberação do lateral-esquerdo Gilson, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

CRISTIANO TRAD/O TEMPO
undefined

Sem poder contar com o meia Tchô, suspenso, e esperando pela liberação do lateral-esquerdo Gilson, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, o técnico Givanildo Oliveira relacionou 20 jogadores para a partida deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Ponte Preta. O jogo será válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Coelho entra em campo com a obrigação de conseguir a vitória para manter suas chances de ainda conquistar o acesso.

Viajaram para Campinas os goleiros João Ricardo e Fernando Leal, os laterais Gilson e Raul, os zagueiros Adalberto, Vitor Hugo, Renato Santos e César Lucena, os volantes Leandro Guerreiro, Andrei, Thiago Santos, Pablo e Magrão, os meio-campistas Renan Oliveira, Willians e Mancini e os atacantes Obina, Bruninho, Rubens e Júnior Negão. O lateral-esquerdo Gilson será reexaminado momentos antes da partida. Caso não seja liberado pelo departamento médico, as opções são Bruninho e Mancini.

Os jogadores do América fizeram na manhã desta sexta-feira o último treino no CT Lanna Drumond. À tarde, a delegação embarcou para São Paulo. O técnico Givanildo Oliveira só deverá confirmar o time que vai começar o confronto contra a Ponte Preta no vestiário do estádio. O mais provável é que o alviverde entre em campo com João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Renan Oliveira, Gilson (Mancini); Willians e Obina.