Mulher é suspeita de violar túmulos de cemitério no Pindaíbas

Conforme a PM, um crânio foi levado e uma mochila com tufos de cabelo deixada no local; na última semana, a mulher já havia sido vista tirando fotos das sepulturas

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

A Polícia Civil deve ouvir nesta sexta-feira (21) a mulher suspeita de violar túmulos e roubar restos mortais do Cemitério da Saudade, no bairro Pindaíbas, em Piumhi, Centro-Oeste de Minas.

Conforme a Polícia Militar (PM), ela foi vista no local, na manhã dessa quinta (20), minutos antes de o zelador perceber que três sepulturas haviam sido arrombadas. De uma delas, um crânio teria sido levado. Testemunhas ainda disseram à PM, que a mulher é moradora da cidade, porém deixou o cemitério sem ser identificada. Na sequência, funcionários encontraram uma mochila contendo tufos de cabelo, em uma das alamedas.

Na última semana, a possível suspeita também teria sido vista no cemitério, tirando fotos dos túmulos em companhia de um homem, que seria seu namorado.

A Polícia Civil informou que a mulher, vizinha de um dos coveiros, foi identificada e intimada a comparecer na Delegacia de Piumhi para prestar esclarecimentos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave