Levir leva titulares ao Sul de olho na decisão da Copa do Brasil

Técnico deve escalar o time reserva contra o Colorado, porém jogadores da equipe principal vão viajar para ficarem concentrados; Luan ficará em BH para tratar lesão

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Levir Culpi deu indícios de que dará um descanso para os titulares
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir Culpi deu indícios de que dará um descanso para os titulares

O Atlético segue em duas frentes na temporada, mas todos deixam claro que a decisão da Copa do Brasil é encarada como a partida mais importante do ano. Com isto, tudo acaba convergindo para o duelo com o arquirrival Cruzeiro, no próximo dia 26.

Para o embate deste sábado contra o Internacional, no Beira Rio, o técnico Levir Culpi acionará a equipe reserva, mas resolveu não dar folga aos titulares. Tudo para manter a concentração visando a final da Copa do Brasil e, claro, buscar a vitória contra o Colorado no Sul do país.

“A ideia é essa; permanecer o grupo, dando força para quem vai jogar. Se for preciso vão entrar. Manter o grupo concentrado. Não estamos olhando só um jogo, que é o que está fazendo isso é o Cruzeiro, que está praticamente com o título. Estamos com o grupo bem fechado para todas as partidas”, disse Levir após o treinamento desta manhã de sexta-feira.

Luan, com uma contusão no ombro, sentida após anotar o seu segundo gol contra o Flamengo, ficará em Belo Horizonte em tratamento, mas não preocupa para o clássico do dia 26.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Pedro Botelho, Douglas Santos, Leonan Zagueiros: Donato, Tiago, Jemerson, Edcarlos e Leonardo Silva Volantes: Rafael Carioca, Pierre, Josué e Eduardo Meias: Paulinho, Dátolo, Dodô e Danielzinho Atacante: Carlos, Diego Tardelli e Marion