Assaltantes explodem caixa eletrônico na prefeitura de Pimenta

Antes de chegar à prefeitura o grupo danificou os pneus de uma viatura da PM; eles fugiram levando uma quantia ainda não informada

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Suspeitos fugiram levando o dinheiro
PM/Divulgação
Suspeitos fugiram levando o dinheiro

A polícia procura pelos suspeitos de explodir um caixa eletrônico na prefeitura de Pimenta, no Centro-Oeste do Estado. O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (20) e, antes de ir ao prédio da administração municipal, os criminosos passaram pelo quartel da Polícia Militar (PM) e danificaram a única viatura que estava disponível para atendimento às ocorrências.

De acordo com a corporação, os assaltantes estavam armados com fuzis. Eles colocaram os explosivos no terminal da Caixa Econômica Federal e fizeram três disparos para o alto, para afastar quem passasse pelo local.

Depois de recolher o dinheiro das gavetas, os criminosos fugiram em um Tiguan preto e ainda não foram localizados. A quantia roubada não foi informada.

Em São Sebastião do Oeste

Na madrugada desta sexta-feira (21), bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no centro de São Sebastião do Oeste, também no Centro-Oeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 4h.

Os suspeitos fugiram em um Vectra roubado que foi localizado na zona rural de Carmo. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave