Prostituta é encontrada morta em hotel no centro de BH

Segundo testemunhas, o suspeito é um homem alto, de cabelos pretos, que ia ao hotel com frequência; motivação é desconhecida

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Uma prostituta foi encontrada morta em um hotel na rua Guaicurus, no centro de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), Rochelle dos Santos da Silva, de 25 anos, estava caída no chão de um dos quartos do estabelecimento, com uma toalha em volta do pescoço.

Segundo uma testemunha, o suspeito é um homem alto, de cabelos pretos, que entrou no quarto para fazer um programa com a vítima. Após alguns minutos com Rochelle, o autor teria chamado outro cliente que aguardava do lado de fora. Quando o rapaz entrou no quarto, o suspeito trancou a porta por fora e fugiu correndo. Outra testemunha contou que o autor vai ao hotel quase todos os dias, mas não soube dizer o que pode ter motivado o crime.

A polícia vai utilizar imagens das câmeras do circuito interno de TV para identificar o criminoso. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2.  

Leia tudo sobre: prostitutacentro