Suspeito de atirar em criança de 7 anos é preso em Ibiá

Crime aconteceu na última segunda-feira, em Araxá; alvo dos disparos seria o pai da vítima

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Está preso o homem suspeito de atirar em uma criança de 7 anos, em Araxá, no Alto Paranaíba, na última segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), L.S.M., de 27 anos, foi detido depois que os militares souberam, por meio de denúncia anônima, que ele estava em um posto de combustíveis na cidade de Ibiá, também no Alto Paranaíba. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Araxá.

O crime aconteceu na rua Mário Campos, no centro da cidade. O alvo dos disparos, segundo o boletim de ocorrência, seria o pai da vítima, com quem o suspeito teria uma rixa.

Na noite de 17 de novembro, o atirador foi até a casa do desafeto e o chamou no portão. Quando ele saiu, com o filho e mais duas crianças, de 2 e 8 anos, foi surpreendido pelo suspeito que, sem dizer nada, começou a atirar. O homem tentou correr com as crianças e, nesse momento, o garoto de 7 anos reclamou de dores nas costas, depois de ser atingido por um dos disparos.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade, onde está internado e não corre risco de morrer.

Leia tudo sobre: araxácrimesuspeitopreso