Marcelo quer time com regularidade nas decisões de domingo e quarta

Treinador que ver equipe apresentando a mesma pegada e o mesmo futebol durante os 90 minutos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcelo Oliveira observa o jogo com sua postura mais concentrada
DENILTON DIAS / O TEMPO
Marcelo Oliveira observa o jogo com sua postura mais concentrada

O Cruzeiro conquistou uma vitória espetacular contra o Grêmio, de virada, e terá a chance de conquistar o tetracampeonato brasileiro em casa, diante de sua torcida. Porém, apesar da festa pelo resultado importante conquistado em solo gaúcho, o técnico Marcelo Oliveira criticou a forma como o time atuou no primeiro tempo contra o Santos e na primeira etapa diante do tricolor.

“Foram dois jogos seguidos assim e isso não é bom,. Temos que jogar com regularidade nos dois tempos. No jogo da Vila Belmiro, o time estava um pouco apático. Mas hoje estava lutando muito e não conseguia jogar. Até sair o gol do Grêmio, aos 12 minutos do primeiro tempo, não tinha acontecido nada de importante no jogo, sem chances de gols para as duas equipes. O gol deu força para o Grêmio”, disse.

No entanto, o treinador ressaltou a mudança de postura na etapa final e a importância do resultado obtido pela equipe celeste. “No segundo tempo, corrigimos o posicionamento, passamos a jogar mais a frente e a atacar mais, que é o que sabemos fazer. Foi um jogo fantástico no sentido da eficiência e do resultado”, declarou.