Bandidos fazem dez reféns em loja de peças para motocicletas, em BH

Militares cercaram o local e conseguiram deter os criminosos; a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma réplica de pistola .40

iG Minas Gerais | Breno de Araújo |

Dois criminosos foram presos em flagrante ao assaltar um estabelecimento comercial na MG-05, no bairro Ipê, na região Nordeste de Belo Horizonte.

A dupla invadiu uma loja de peças para motocicletas e fez 10 reféns. Os militares do 16º Batalhão, que foram acionadas pelos vizinhos, cercaram o local e conseguiram deter os criminosos.

Segundo o tenente Antônio Marcos, que atendeu a ocorrência, "os dois entraram no estabelecimento, abaixaram as portas e anunciaram o assalto". A PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma réplica de pistola .40.

Os criminosos tentaram levar dinheiro, celulares, jóias e objetos pessoais das vítimas, além da mercadoria da loja. Todos os bens roubados foram recuperados.

Um dos presos em flagrante, de 23 anos, tem passagem pela polícia por roubo. O parceiro dele, de 22, não tem ficha criminal. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro Floresta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave