De olho na Ponte Preta, jogadores do América voltam aos treinos no CT

Atletas fazem nesta sexta-feira de manhã última atividade em Belo Horizonte antes da viagem para Campinas

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Leandro Guerreiro prefere não escolher qual posição prefere atuar pelo América
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Leandro Guerreiro prefere não escolher qual posição prefere atuar pelo América

Os jogadores do América voltaram na manhã desta quinta-feira aos treinamentos no CT Lanna Drumond. O atletas que atuaram mais de um tempo no jogo contra o Luverdense fizeram trabalho regenerativo e físico na academia, enquanto o restante do grupo realizou um treino com bola no campo.

O Coelho não vai ter muito tempo para se recuperar até o jogo deste sábado, em Campinas, contra a Ponte Preta. Nesta sexta-feira de manhã os jogadores fazem o último treino no CT Lanna Drumond e embarcam para São Paulo no início da tarde.

A vitória de virada por 2 a 1 sobre o Luverdense fez o América subir para o sétimo lugar na tabela de classificação da Série B com 55 pontos, um menos que o Boa Esporte, clube que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados.

“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que é uma das melhores da Série B. Então, temos que entrar concentrados. A Ponte Preta quer ficar na primeira colocação e ser campeã da Série B. Nós queremos acesso e vamos em busca desta vitória para continuarmos com chance”, afirmou o volante Leandro Guerreiro.

Para o jogo deste sábado, o América vai ter o retorno do zagueiro Adalberto e do atacante Obina. Os jogadores cumpriram suspensão automática na partida contra o Luverdense. A ausência será o meia Tchô, que foi expulso no confronto com o time mato-grossense.

Leia tudo sobre: américact lanna drumondtreinoreapresentaçãoviagemponte pretacampinasluverdense