Etapa do Circuito BH de Skate terá disputa por passagem para Barcelona

Rolê pela 'meca' da modalidade é maior objetivo dos dois principais adversários da categoria amador

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Terceira etapa promete disputa acirrada entre Marden Matheus e Tiago Antunes
Divulgação
Terceira etapa promete disputa acirrada entre Marden Matheus e Tiago Antunes

Ambiente de camaradagem, mas com alguns de olho na chance de ir para Barcelona, a meca do skate mundial. É assim que vai acontecer, no próximo sábado e domingo, a terceira etapa do Circuito BH Street Skate, na Blunt Skate Park (Rua Montes Claros, 189, Carmo Sion).

A passagem para a cidade espanhola será dada para o ganhador da categoria amador. Na disputa, estão dois competidores. Depois de vencer a primeira etapa, no Parque das Mangabeiras, Marden Matheus somou 1000 pontos.

Na segunda etapa, ele viu o seu maior adversário, Tiago Antunes, vencer na pista do Bairro Guarani. Os dois estão empatados e o título será definido nesta terceira e última etapa, que promete grandes emoções.

Além da categoria amador, competem participantes da feminino, iniciante, mirim e infantil. A cada etapa, R$20.000 em acessórios, como calçados e equipamentos, além de outros itens, são distribuídos como premiação. No amador, os 10 primeiros são contemplados. Nas outras categorias, os 30 primeiros brigam por sair da disputa com a mochila 'carregada'. 

Informações pelo (31) 9967-3683 ou no fesktmg@gmail.com