Após derrota, portões do novo estádio do Palmeiras são pichados

As pichações também fazem referência às eleições para presidente do clube, que serão realizadas no próximo dia 29 de novembro

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Após a derrota para o Sport por 2 a 0, na quarta-feira (19), os portões de acesso ao novo estádio do Palmeiras amanheceram pichados nesta quinta. "Fora Nobre", "Brunoro Lixo", "Time ridículo", Menezes, vai morrer", foram as mensagens escritas nos portões de acesso ao estádio.

Felipe Menezes foi o escolhido por Dorival Júnior para substituir Valdivia, vetado pelo departamento médico do clube.

As pichações também fazem referência às eleições no clube, que serão realizadas no próximo dia 29. "Fechado com Pesca", diz uma das pichações citando Wlademir Pescarmona, candidato à presidência. O outro candidato é o atual presidente Paulo Nobre.

Com a derrota para o Sport por 2 a 0, o Palmeiras permaneceu na 14ª posição com 39 pontos, três a mais do que a Chapecoense, primeiro clube na zona da degola. O time catarinense encara o Fluminense nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro.

Em caso de triunfo da Chapecoense, a diferença do Palmeiras para o primeiro clube da degola ficará em um ponto, no caso o Coritiba, hoje o 16º colocado.