Lesão de Alisson não cicatrizou e jogador só volta em 2015

Meia-atacante já treinava com bola quando voltou a sentir dores na coxa esquerda

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Alisson se destacou na base celeste e acabou subindo para o profissional nesta temporada
Washington Alves / VIPCOMM
Alisson se destacou na base celeste e acabou subindo para o profissional nesta temporada

Parece que o retorno do meia-atacante Alisson ao Cruzeiro ficará mesmo para o ano que vem. Isto porque o jogador vinha em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, mas voltou a sentir dores no local machucado, quando realizava treinamentos com bola. Um exame realizado pelos médicos do time estrelado detectou que a lesão do avante ainda não está 100% cicatrizada.

O SuperFc entrou em contato com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, que confirmou que Alisson voltará ao departamento médico para continuar tratando o estiramento na coxa esquerda e que provavelmente só retornará aos gramados em 2015.

A expectativa do Cruzeiro era contar com o retorno de Alisson para os jogos decisivos da Raposa no Campeonato Brasileiro e na finalíssima da Copa do Brasil, contra o Atlético, no dia 26 de novembro, no Mineirão.

O meia-atacante se contundiu na partida contra o Palmeiras, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e desde então não atuou mais nos jogos da equipe celeste.