Varejão faz duplo-duplo, mas Cavaliers perdem para os atuais campeões

Em jogo equilibrado, o time de Cleveland foi derrotado pelo San Antonio Spurs, por 92 a 90

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O pivô brasileiro, Anderson Varejão teve uma boa atuação na partida,ao marcar 23 pontos e conseguir 11 rebotes
Divulgação/ Cleveland Cavaliers
O pivô brasileiro, Anderson Varejão teve uma boa atuação na partida,ao marcar 23 pontos e conseguir 11 rebotes

No jogo mais esperado da rodada, o Cleveland Cavaliers perdeu para o San Antonio Spurs, atual campeão, por 92 a 90, nesta quarta-feira (19), em casa, pela temporada regular da NBA.

Com a derrota, a segunda consecutiva, o Cleveland Cavaliers ocupa a sexta colocação da Conferência Leste com cinco triunfos em dez partidas. Já os Spurs têm sete vitórias em 11 jogos e está na sexta posição da Conferência Oeste.

No confronto entre duas equipe favoritas ao título, o brasileiro Anderson Varejão teve uma boa atuação. Ele conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 23 pontos e 11 rebotes.

Principal destaque do time, o astro LeBron James marcou 15 pontos e deu nove assistências. Ele ainda desperdiçou uma jogada de ataque faltando 1,9 segundos para o fim.

Com um duplo-duplo de 19 pontos e dez rebotes, Tim Duncan foi o principal nome dos Spurs. Outros destaques foram Boris Diaw, que anotou 19 pontos, e Kawhi Leonard, que marcou 12 pontos e pegou dez rebotes.

Já o brasileiro Tiago Splitter não participou da partida -se recupera de uma contusão na panturrilha. NENÊ

O Washington Wizards, que conta com o brasileiro Nenê, foi derrotado pelo Dallas Mavericks por 105 a 102, em casa.

Nenê marcou nove pontos, pegou cinco rebotes e deu duas assistências. Os Wizards estão na terceira colocação da Conferência Leste com sete vitórias e três derrotas.