Prazo para licitações de novas feiras de artesanato em BH é prorrogado

Período para inscrições, que terminaria nesta sexta-feira, vai até dia 21 de janeiro de 2015; são 34 novos espaços na capital mineira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Os interessados em uma das vagas das 34 novas feiras de artesanato, cultura e gastronomia em Belo Horizonte podem comemorar. O prazo para inscrições foi estendido até o dia 21 de janeiro de 2015. A informação foi confirmada pela prefeitura da capital na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo a Câmara Municipal de Vereadores, além do adiamento em um mês, reuniões serão realizadas em todas as regionais para esclarecer dúvidas dos feirantes em relação ao edital. Porém, ainda não há data confirmada.

Os atuais feirantes pedem a regularização da atividade sem a necessidade de se submeterem ao processo licitatório nos moldes defendidos pela Prefeitura. Podem concorrer às vagas nas novas feiras pessoas físicas que queiram comercializar plantas e flores naturais, livros e periódicos, artes plásticas e artesanato, incluindo brinquedos pedagógicos e flores artesanais e antiguidades, além de comidas e bebidas típicas, nacionais e estrangeiras.

Os interessados devem se inscrever primeiro no endereço: http://licitacaofeiras.pbh.gov.br. Posteriormente, os futuros feirantes devem entregar documentação e propostas na sede de uma das nove secretarias regionais, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira os endereços das Secretarias de Administração Regionais:

Barreiro

Rua Flávio Marques Lisboa, 345 – 3º andar – Barreiro.

Centro-Sul

Rua Tupis, 149 – 11º andar – Centro.

Leste

Rua Lauro Jaques, 20 – Floresta.

Nordeste

Rua Queluzita, 45 – São Paulo.

Noroeste

Rua Peçanha, 144 – Carlos Prates.

Norte

Rua Pastor Muryllo Cassete, 25 - São Bernardo.

Oeste

Avenida Silva Lobo, 1280 – Nova Granada. Pampulha Avenida Presidente Antônio Carlos, 7.596 – São Luís.

Venda Nova

Rua Padre Pedro Pinto, 1.055 - Venda Nova. Mais informações para a imprensa pelo telefone 3277-4050.

Para outras informações clique aqui.

 

Com informações da Câmara Municipal de Belo Horizonte

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave