Briga de vizinhas por fezes de cão termina com um ferido em Contagem

Mulheres ficaram "brincando" de jogar dejetos do cachorro na porta das casas; maridos se envolveram na confusão e um deles foi esfaqueado, mas não corre risco de morte

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma briga duas mulheres por um motivo banal terminou com um homem de 35 anos ferido, nessa quarta-feira (19), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por causa de fezes de cachorro, as vizinhas começaram a discutir e,  durante a briga, os maridos também se envolveram na confusão, sendo que um deles foi atingido com dois golpes de facão.

De acordo com a Polícia Militar, a dona de casa contou que mora no mesmo terreno da outra jovem que, nessa terça, teria jogado as fezes do animal estimação no corredor que dá acesso ao seu imóvel. Para descontar, a mulher voltou com as fezes para a casa da vizinha.

Não satisfeita, a dona de casa que começou a briga voltou com as fezes e, dessa vez, colocou o material na varanda da “rival”. Vendo a situação, os dois maridos começaram a discutir. Na versão da primeira mulher, o vizinho de 26 anos pegou uma garrafa de cerveja para ameaçá-los.

Porém, o suspeito afirmou que só pegou a garrafa porque o outro homem de 35 anos pegou um facão. O mais velho ainda teria, depois que a outra família voltou para dentro de casa, arrombado a porta do imóvel e agredido o vizinho no braço e cabeça. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

O agressor foi detido e levado para 6ª Seccional de Contagem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave