Atirador invade universidade e fere três antes de ser morto na Flórida

Razões para o ataque ainda são desconhecidas, assim como identidade do atirador; testemunhas afirmam que o autor já invadiu a biblioteca atirando

iG Minas Gerais | Da Redação |

SÃO PAULO, SP - Pelo menos três pessoas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (20) quando um atirador abriu fogo na biblioteca do campus da Universidade Estadual da Flórida em Tallahassee. O autor dos disparos foi morto após confronto com a polícia.

Segundo o porta-voz da polícia local, David Northway, as vítimas foram levadas a hospitais da cidade. Uma das unidades, o Hospital Memorial de Tallahassee, confirmou ter recebido duas delas. As razões para o ataque ainda são desconhecidas.

Testemunhas afirmam que o autor já invadiu a biblioteca atirando. "Nós ouvimos os disparos e em segundos todo o primeiro andar do prédio virou um caos. Foi bem assustador, estou mais inconsolável que qualquer outra coisa. Esta universidade significa muito para mim", disse Alexandra Lauren à rede de televisão CNN.

O campus foi esvaziado logo após o ataque e liberado por volta das 4h (6h em Brasília). As aulas desta quinta-feira (20) na universidade foram suspensas. A identidade do atirador ainda é desconhecida.

Leia tudo sobre: atiradoruniversidadeferidos