Curtas e finas

iG Minas Gerais | Giselle Normand |

Os pais Carlos Augusto Nazareth e Edilane Rosa comemoram a aprovação da filha Bárbara Rosa Nazareth no curso de direito da Faculdade Dom Hélder Câmara, uma das mais renomadas de Belo Horizonte.
Arquivo pessoal
Os pais Carlos Augusto Nazareth e Edilane Rosa comemoram a aprovação da filha Bárbara Rosa Nazareth no curso de direito da Faculdade Dom Hélder Câmara, uma das mais renomadas de Belo Horizonte.

* Edilane Rosa e o dentista Carlos Augusto Nazareth estão em festa com o ingresso da filha Bárbara Rosa Nazareth no curso de direito da Faculdade Dom Hélder Câmara, em Belo Horizonte. Aprovada em um dos primeiros lugares, a competente garota ganhou uma bolsa de 100% para o curso inteiro. Toda a família aplaude a força de vontade e a persistência de Bárbara, que a levaram a essa grande conquista e a este momento tão especial. Parabéns! * Inaugurado na quarta (19), no Santo Afonso, o novo espaço do Projeto Antenados contará com sala para cursos e até uma cinemateca aberta ao público, onde serão exibidos filmes para todas as idades. A partir de 2015, ele terá uma nova formatação e, de projeto, passará para produtora. Nascido em 2007 e formado por moradores dos bairros Vianópolis e Santo Afonso, em Betim, o Antenados é uma iniciativa da ONG Ramacrisna que capacita jovens para a prática da comunicação e vem crescendo a cada ano, acumulando diversos prêmios.

* A Orcca (Organização Regional de Combate ao Câncer) promoverá, no próximo dia 28, a partir das 21h, o seu Baile Beneficente, que tem como objetivo arrecadar fundos para a construção do Hospital do Câncer de Betim. Para a realização, a entidade conta com diversas parcerias com empresários da região. Os convites já estão à venda e custam R$ 120 por pessoa, com buffet de comida e bebida incluído. Informações e vendas, na sede da Orcca, localizada na rua 1, nº 337 , Jardim Brasília, ou pelo telefone (31) 3595-3882. * A Master Cabo, uma das empresas de internet mais avançadas do Estado, vai oferecer internet banda larga de altíssima qualidade para os betinenses. Diferentemente da informação divulgada por esta coluna, não será oferecida nesta primeira etapa o serviço de TV por assinatura. * O Centro Especializado Nossa Senhora d’Assumpção (Censa Betim) recebeu homenagem do deputado Rômulo Veneroso pelos seus 50 anos de atividades e auxílio às pessoas com deficiência mental e outros transtornos. A solenidade de entrega da placa comemorativa foi feita no último dia 14, na ALMG.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave