Criciúma perde mais uma, e rebaixamento é iminente

Equipe catarinense agora precisaria vencer todos os jogos e ainda torcer por combinações de resultados para se safar

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Com derrota, Criciúma permanece na lanterna, com 30 pontos
Fernando Ribeiro/ Criciúma
Com derrota, Criciúma permanece na lanterna, com 30 pontos

O Criciúma está perto da queda para a Série B do Brasileiro. O time perdeu para o Bahia por 1 a 0, nesta quarta (19), no Heriberto Hülse, e permaneceu na lanterna, com 30 pontos. O gol da vitória baiana foi anotado por Guilherme Santos, aos 6 minutos do segundo tempo. 

Faltando três rodadas para o término da competição, o Criciúma precisaria vencer todos os jogos e torcer para Vitória e Coritiba somarem apenas um ponto, além de contar também com tropeços de Botafogo, Bahia e Chapecoense.

Com o triunfo, o Bahia pulou para a 18ª colocação, com 34 pontos.A Chapecoense, que continua na zona da degola -é o 17º com 36 pontos-, enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (20), no Maracanã.

CRICIÚMA 0 X 1 BAHIA Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC) Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP) Gols: Guilherme Santos, aos 6min do 2º tempo Cartões amarelos: Bruno Lopes, Souza, João Vitor, Cortez (C) e Railan (B)

CRICIÚMA: Bruno; Maicon Silva (Rafael Costa), Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Cortez; Serginho, Ricardinho (Andrew), João Vitor e Cleber Santana; Bruno Lopes (Kalil) e Souza. T.: Toninho Cecílio.

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca e Titi, Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista (Feijão), Guilherme Santos e Galhardo (William Barbio); Kieza (Henrique). T.: Charles Fabian  

Leia tudo sobre: criciumaperdebahiarebaixamentoiminentebrasileiro