Homem é encontrado morto em casa incendiada no bairro Boa Vista

Motivo das chamas ainda é desconhecido; fogo atingiu casa do vizinho e as duas residências tiveram estrutura abalada

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (19) dentro de uma casa incendiada no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. O motivo do incêndio ainda é desconhecido.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, moradores da rua Carlos Maciel acionaram a corporação informando que uma residência estava sendo atingida por um incêndio. No local, bombeiros encontraram o fogo consumindo a casa.

Moradores informaram que ouviram uma explosão dentro do imóvel, provavelmente no momento em que o fogo atingiu o botijão de gás. A vítima, que aparentava ter 68 anos, foi encontrada dentro da residência sobre escombros.

Após ser retirado do imóvel, o homem sofreu três paradas cardíacas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local, mas a vítima não resistiu.

As chamas que destruíram a residência, em que a vítima foi encontrada, passaram para a casa do vizinho e afetaram a estrutura do imóvel. A Defesa Civil esteve no local. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no endereço e atuaram no controle das chamas.

A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave