Sem Jaque, Minas perde para Molico-Nestlé, que assume a ponta

Mineiras amargaram a terceira derrota em três jogos na Superliga Feminina de vôlei

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Equipe minastenista soma apenas um ponto na competição
DIVULGAÇÃO ASSESSORIA MINAS TÊNIS CLUBE
Equipe minastenista soma apenas um ponto na competição

Apesar da badalação fora das quadras, a chegada da ponteiro Jaqueline ao Minas Tênis Clube não chegou a surtir efeito dentro das quatro linhas. A Camponesa-Minas perdeu para o Molico-Nestlé-SP por 3 sets a 0 (25/20, 25/13 e 25/22). Com o resultado, a equipe de Osasco assumiu a liderança da Superliga Feminina, com 12 pontos. O Dentil-Praia Clube caiu para o segundo lugar, com 10.

 

Após grande atuação diante do próprio Praia, na última sexta-feira, as comandadas de Marco Queiroga não conseguiram repetir o desempenho na cidade paulista. As minastenistas somaram apenas um ponto até agora na competição. Na próxima rodada, as meninas terão outro complicado duelo em São Paulo. Elas enfrentam o Sesi-SP, nesta sexta-feira, às 21h30.

Durante a partida, as mineiras só conseguiram equilibrar as forças na última parcial. No primeiro set, o duelo seguia equilibrado até a metade o placar de 13 a 13. A partir daí, só deu Molico-Nestlé, que fechou em 25 a 15. No segundo, outro passeio do time de Osasco, que venceu por 25 a 13. No terceiro, o mais equilibrado, a disputa foi acirrada. As duas equipes revezavam a dianteira do placar. No fim, vitória paulista por 25 a 22. 

Leia tudo sobre: VôleiSuperliga FemininaCamponesa-MinasOsascoMolico-NestléderrotaJaquelineJaque