Internacional é campeão na categoria juvenil

Time do bairro Laranjeiras bateu o Real Sociedade na cobrança de pênaltis após empate no tempo normal

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Atletas e comissão técnica do Internacional vibram com taça
José Resende/divulgação
Atletas e comissão técnica do Internacional vibram com taça

O Internacional faturou o título da categoria juvenil no Campeonato Betinense de Categorias de Base após a vitória sobre o Real Sociedade, no último sábado (15), em jogo disputado no campo do Bueno Franco. O confronto, que terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal, foi decidido na cobrança de pênaltis, ocasião em que brilhou a estrela do goleiro Denildo, que defendeu duas cobranças. O resultado final ficou em 4 a 2 para o time do bairro Laranjeiras.

Para o Internacional, marcaram Denildo, Bailon, Farley e Mateus Vinicius. Os atletas Daniel e Jailton converteram para o Real Sociedade.

O técnico campeão, Jorge Resende, mandou a campo os seguintes atletas: Denildo, Vitor, Andre Luiz, Bailon, Andrews; Farley, Vinicius, Ramon; Bruno, Matheus Vinicius e Dudu Akeom, além de Erick, Mateus, Gean, Leonardo, Petter e Gabriel.

O Real Sociedade, time da região do bairro Nossa Senhora das Graças, ficou com o vice-campeonato com os seguintes jogadores: Leleu, Paulo, Gabriel, Everton e Edson; Kaike, Xandinho e Lourinho; Biel, Pelé e Daniel; além de Pedro, Marcos e Kelven.

Na semana anterior, o Inconfidente já havia garantido o título de campeão mirim ao vencer o São Cristóvão por 1 a 0, enquanto, no infantil, a taça tinha sido garantida pelo Renascença, que venceu o Sol Nascente por 3 a 1.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave