Homem troca tiros com a polícia e acaba ferido em Santa Luzia

Militar que atuava na ocorrência caiu de um barranco e também precisou ser socorrido; ambos passam bem e não correm risco de vida

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Homem que trocou tiros com a polícia militar no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (19), acabou baleado. Um militar caiu em um barranco e também ficou ferido. Os dois foram socorridos e passam bem.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina pela avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, militares da 150ª Cia do 35ª Batalhão avistaram um homem armado. Ao tentar abordar o suspeito, a polícia foi recebida por tiros e revidou. O homem acabou atingido em um dos braços.

O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, e passa bem. Ele segue sob escolta policial e assim que for liberado será encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.  

Um dos policiais que atuaram na ação caiu em um barranco e, também, precisou receber teve socorro médico. Ele foi encaminhado para o Hospital Militar, na capital. Ele também não corre risco. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave