Grêmio encerra preparação para o duelo decisivo com o Cruzeiro

Mesmo com a ausência de Felipão, auxiliares mantiveram a tradição de fazer um treino com portões fechados

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Descontração foi a tônica do treino recreativo na véspera do jogo contra o Cruzeiro
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Descontração foi a tônica do treino recreativo na véspera do jogo contra o Cruzeiro

O Grêmio encerrou, nesta tarde, a preparação para o confronto com o Cruzeiro, que acontecerá nesta quinta-feira, 22h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Arena Grêmio e está sendo encarada pelos dois times como uma decisão, já que os gaúchos estão na briga pelo G-4, enquanto a Raposa está muito perto do título.

O técnico Luiz Felipe Scolari se ausentou das atividades para resolver questões particulares. O treino foi comando pelos auxiliares Flávio Murtosa e Ivo Wortmann, que realizaram trabalho técnico com portões fechados, seguido de um rachão, que foi bastante descontraído. O dia foi finalizado com aprimoramento de bolas paradas.

O treino contou com o retorno do paraguaio Riveros, que estava servindo seu país em amistoso contra Peru, e fez trabalho regenerativo. Guliano ficou de fora, poupado. O atacante Fernandinho, que vem tratando de lesão, é dúvida para o jogo. Desfalque certo será Fellipe Bastos, suspenso.

A equipe que irá a campo contra o Cruzeiro deve ter Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Riveros, Walace, Ramiro, Luan e Dudu; Barcos. 

Leia tudo sobre: gremiotreinofutebolcruzeirofelipao