Patrocinadora anuncia evento e camisa de despedida de Rogério Ceni

Aos 41 anos, goleiro são-paulino deve confirmar aposentadoria no fim do mês

iG Minas Gerais | Folhapress |

Suspenso, Ceni é um dos principais desfalques do Tricolor para o jogo contra a Raposa
VIPCOMM/DIVULGAÇÃO
Suspenso, Ceni é um dos principais desfalques do Tricolor para o jogo contra a Raposa

Mesmo sem Rogério Ceni confirmar oficialmente a sua aposentadoria dos gramados, a Penalty, patrocinadora oficial do goleiro do São Paulo, enviou um convite para a imprensa nesta quarta-feira (19) para um evento de despedida do jogador.

No comunicado, a fornecedora de material esportivo avisa que no próximo dia 25 de novembro o goleiro anunciará o término de sua carreira. Haverá também o lançamento de uma camisa de despedida em homenagem ao ídolo são-paulino.

O evento foi anunciado antes mesmo de Rogério afirmar publicamente que vai pendurar as chuteiras ao final da atual temporada. O goleiro tem 41 anos.

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, chegou a colocar em xeque a aposentadoria do veterano goleiro. De acordo com o treinador, as boas atuações e a chance de disputar mais uma Libertadores podem fazer o capitão são-paulino adiar o adeus aos gramados em dezembro.

Já na última segunda (17), o atacante Luis Fabiano disse não acreditar que o companheiro voltará atrás de sua decisão. Para o camisa 9, nem se o time do Morumbi conquistar uma vaga na competição sul-americana do ano que vem fará Rogério Ceni mudar de opinião.

Atualmente, Rogério Ceni tem 123 gols pelo São Paulo e é o 11º maior artilheiro da história tricolor.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave