Atlético promove outra ação para incentivar solidariedade

Clube mostrará contatos e redes sociais do hospital em telões do Independência nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | Da Redação |

Rede de amigos do Hospital da Baleia em ação de solidariedade
Reprodução/Facebook
Rede de amigos do Hospital da Baleia em ação de solidariedade

Após incentivar o torcedor a doar sangue, o Atlético promoverá outra ação a fim de estimular o torcedor a ser solidário. Nesta quarta-feira,  antes do jogo contra o Flamengo, às 22h, no Independência, o clube exibirá as redes sociais do Hospital Baleia, o telefone para contribuir, o site Amigos do Baleia- rede que articula as campanhas digitas - nos telões do estádio.  Nas redes sociais do Atlético, serão divulgadas a venda das canecas e agendas institucionais, com artes criadas pelo estilista mineiro Ronaldo Fraga.

O Hospital da Baleia, instituição filantrópica, realiza, anualmente, mais de 500 mil procedimentos, a maioria via Sistema Único de Saúde (SUS). É um hospital geral com 23 especialidades médicas e referência em Nefrologia, Neurocirurgia, Oncologia, Ortopedia, Pediatria e tratamento de fissuras labiopalatais e deformidades craniofaciais (única instituição referência em Minas Gerais). Hoje, o Baleia conta com cerca de 300 médicos em seu Corpo Clínico e mais de 1.300 profissionais.

Canais de doação

Quem quiser colaborar com o hospital da Baleia deve ligar para 3431-1800 ou acessar o site www.amigosdobaleia.org.br. Mais informações no site da instituição: www.hospitaldabaleia.org.br.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave