Tomas se tornar o maior goleador do Boa em uma mesma edição da Série B

Meia-atacante marcou o gol que garantiu a Coruja a vitória sobre o Joinville e o retorno ao grupo dos quatro primeiros colocados

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

atacante Tomas está próximo de se tornar o maior artilheiro do Boa Esporte em uma mesma edição da Série B
FOTO/BOA ESPORTE
atacante Tomas está próximo de se tornar o maior artilheiro do Boa Esporte em uma mesma edição da Série B

Ao marcar o gol da vitória do Boa Esporte por 1 a 0 sobre o Joinville, o meia-atacante Tomas entrou para a história como o maior goleador da Coruja em uma mesma edição da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador fez o seu 13º gol pela competição nacional e superou os atacantes Jheimy e Marcelo Macedo, que defenderam o time Varginha nas temporadas 2011 e 2012.

Com a camisa da Coruja, o jogador caiu nas graças da torcida marcando gols importantes pela competição. Tomas faz um duelo interno pela artilharia da equipe de Varginha no Nacional com o também atacante Fernando Karanga, que já balançou as redes adversárias dez vezes. Os outros goleadores da Coruja são o meia Clébson, que marcou quatro vezes, e o atacante Diego, com cinco.

Desde que trocou Ituiutaba por Varginha na temporada de 2011, o maior artilheiro do Boa Esporte na Série B é Fernando Karanga, que balançou as redes adversárias 18 vezes. A Coruja terminou a 36ª rodada da competição em quarto lugar com 56 pontos. No próximo sábado a equipe recebe o Oeste, no estádio do Melão, e tenta se firmar entre os quatro primeiros colocados.