Encontrados os corpos de Miss Honduras e sua irmã

Segundo a polícia, o assassino é o namorado de Sofía Trinidad, irmão da Miss Honduras 2014; as duas estavam desaparecidas desde

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Desaparecidas desde o último dia 13 de novembro, María José Alvarado, eleita Miss Honduras 2014, e sua irmão, Sofía Trinidad, foram encontradas mortas nesta quarta-feira (19), segundo divulgou a polícia hondurenha.  As informações são do portal "G1".

As autoridades locais confirmaram que as jovens foram assassinadas pelo namorado de Sofia Trinidad, Plutarco Ruiz. Ele foi preso nesta terça-feira (18), depois de ser encontrado com a arma do crime e também com o veículo utilizado para transportar as vítimas, de acordo com as informações do chefe da polícia, Leandro Osorio. Os corpos foram encontrados em uma área da aldeia de Cablotal, no município de Arada.

A Miss, de 19 anos, e a irmã foram vistas pela última vez na última quinta-feira (13), durante uma festa em Santa Bárbara, onde comemoravam o aniversário de Plutarco. Além do namorado de Sofia, um homem identificado como Aris Valentín Maldonado também foi detido. Ele é acusado por cárcere privado. A polícia acredita que outras pessoas estejam ouvidas na morte das duas mulheres. Unidades de investigação estão sendo mobilizadas para apurar os detalhes do caso que comoveu todo o país.

María José Alvarado viajaria para Londres nesta quarta-feira (19) para participar do concurso de Miss Mundo 2014. Após a morte da miss, a edição deste ano não terá Honduras entre os concorrentes.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave