Carrascos do Palmeiras em 2014 querem marcar na inauguração da arena

Nova arena será inaugurada em jogo contra o Sport, pelo Brasileiro

iG Minas Gerais | Folhapress |

undefined

Carrascos do Palmeiras na temporada, o atacante Mike e o lateral Patric, do Sport, vivem a expectativa de serem felizes novamente contra o rival nesta quarta-feira (19), quando será inaugurada a nova arena palmeirense.

Mike marcou um gol na vitória do Botafogo-SP sobre o Palmeiras por 3 a 1, pela décima rodada do Campeonato Paulista, e Patric marcou o segundo no triunfo do Sport sobre o adversário por 2 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este último ainda cobrou a falta que resultou no gol de empate do time pernambucano na partida. O tento foi dado para o goleiro Fábio, que socou a bola para trás.

"Estamos conversando muito sobre essa partida já que será a inauguração do estádio do Palmeiras. Fazer o primeiro gol do estádio seria bom porque a repercussão vai ser muito grande, mas o importante é sair com os três pontos", disse Mike, 21, que pertence ao Inter-RS e está emprestado ao Sport até o final do ano.

O lateral Patric afirmou que sua primeira obrigação é ajudar na marcação, mas se "surgir uma oportunidade quero fazer o gol novamente".

"Sabemos que será um jogo difícil. O Palmeiras terá o apoio da torcida do começo ao fim do jogo, mas vai carregar o peso de ganhar em virtude da situação que está na tabela e da inauguração do novo estádio", completou o jogador, que é o artilheiro do clube na competição com cinco gols –três foram anotados contra o Santos.

O Palmeiras é o 14º colocado na classificação com 39 pontos. O Sport soma 44 pontos e está na 12ª posição.

Leia tudo sobre: ArenaPalmeirasSportBrasileiro