Usuários do Snapchat ganham função para envio de dinheiro a amigos

Nova função permite o envio de dinheiro entre os usuários, a partir de uma parceria com o serviço de pagamentos móveis Square

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Aplicativo permite transferência de dinheiro entre usuários
Reprodução/Youtube
Aplicativo permite transferência de dinheiro entre usuários

Os usuários do Snapchat, aplicativo de troca de mensagens que desaparecem após a visualização, contam com mais uma função. Anunciado nessa segunda-feira (17), a nova função permite o envio de dinheiro entre os usuários, a partir de uma parceria com o serviço de pagamentos móveis Square.

O serviço ganhou o nome de Snapcash e permite que os usuários conectem seus cartões de débito às contas no aplicativo, mandando dinheiro rapidamente através de uma mensagem. Para selecionar a quantia, basta apenas digitar o valor e um cifrão, e depois confirmar apertando em um botão verde.

Os novos investimentos do Snapchat estão avaliados em em cerca de US$ 10 bilhões e especialistas consideram uma ameaça crescente para empresas como o Facebook e o Twitter.

No blog da empresa diz que as informações dos cartões dos usuários serão armazenadas pela Square. Por enquanto, o serviço está apenas disponível nos EUA, para usuários maiores de 18 anos.

Veja o vídeo de propaganda do novo aplicativo do Snapchat.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave