Marcelo Oliveira define time com reservas para pegar Grêmio

Apenas Fábio, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart deverão estar em campo desde o início da partida contra os gaúchos

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Nike aumenta cota de patrocínio de Everton Ribeiro, tido como um dos melhores jogadores do Brasileirão deste ano
Washington Alves/VIPCOMM
Nike aumenta cota de patrocínio de Everton Ribeiro, tido como um dos melhores jogadores do Brasileirão deste ano

O técnico Marcelo Oliveira irá poupar vários titulares para a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o treinador comandou um coletivo e definiu a equipe que começará a partida.

Apenas Fábio, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart deverão estar em campo desde o início da partida. Com Henrique suspenso e Marcelo Moreno impedido de jogar por força contratual, o restante dos titulares serão poupados. A Raposa deve iniciar o embate com Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Samudio; Willian Farias, Nilton, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Júlio Baptista.

Os reservas treinaram com Elisson; Mayke, Alex, Manoel e Egídio; Eurico, Lucas Silva, Marlone e Judivan; Neilton e Willian.

Antes do coletivo, o time celeste participou de um treino tático para treinar a defesa. Após o coletivo, o treinador cruzeirense trabalhou a bola aérea ofensiva e cobranças de faltas e pênaltis.

Os jogadores permanecem na Toca II em regime de concentração. À noite, às 20h52, o elenco estrelado embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, na noite desta quinta-feira, às 21h50.