Egídio afirma que título da Copa do Brasil é do Cruzeiro

O lateral-esquerdo também afirmou que o apoio da torcida celeste no Mineirão será um fator determinante para a conquista

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Egídio briga por vaga na lateral esquerda com o paraguaio Miguel Samudio
Washington Alves/Light Press
Egídio briga por vaga na lateral esquerda com o paraguaio Miguel Samudio

O Cruzeiro está em desvantagem na disputa da final da Copa do Brasil, após perder o primeiro jogo para o Atlético, no Independência, por 2 a 0. Porém, nem o fato de precisar vencer por três gols de diferença tira a confiança dos cruzeirenses e, em especial, do lateral-esquerdo Egídio. O jogador, que não esteve em campo na primeira partida contra o Galo, afirmou que o título do torneio nacional vai ficar com o Cruzeiro.

“É o que a gente sonha. E vamos concretizar a conquista da Tríplice Coroa mais uma vez. Estamos muito próximos do nosso objetivo”, disse.

O camisa 6 ressaltou a importância da China Azul no Mineirão e voltou a reafirmar a certeza da conquista celeste. “Vai ser maravilhosa (a torcida na final da Copa do Brasil). Eles (Atlético) jogaram com o torcedor deles e, agora, vamos jogar em casa com apoio da nossa torcida. Vamos dar nosso sangue, colocar o coração na ponta da chuteira porque esse título é nosso”, afirmou.

Apesar da espera pelo embate, Egídio afirmou que o foco, no momento, está no Brasileirão. “A gente procurou esquecer Copa do Brasil, e focar no Brasileiro, pra depois pensar na Copa do Brasil e para tornar essa final histórica”, concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeiroegidiocopa do brasilcampeonato brasileiroatletico