Di Maria leva "pisão" em amistoso e pode desfalcar United

Meia argentino levou uma forte entrada do atacante português Nani e teve que fazer radiografias no pé direito

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Di Maria  é dúvida para o duelo com o Arsenal, no sábado, pela Premier League
Divulgação/ Manchester United
Di Maria é dúvida para o duelo com o Arsenal, no sábado, pela Premier League

O Manchester United-ING pode perder uma importante jogador para a partida do próximo sábado, contra o Arsenal-ING, às 15h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, pela 12ª rodada da Premier League. O meia Ángel di Maria levou um “pisão”no pé direito durante a derrota da Argentina para Portugal em amistoso realizado nessa terça-feira e pode ficar de fora dos próximos compromissos do United.

O jogador do Red Devils se machucou após receber uma forte entrada do atacante Nani, da seleção de Portugal – que atua pelo Sporting-POR, mas pertence ao clube inglês. Após sentir muitas dores no pé direito, Di Maria precisou passar por uma radiografia, que não indicou uma lesão grave.

Após o jogo, o técnico da seleção argentina, Tata Martino afirmou que Di Maria está bem e deve atuar no sábado, contra os Gunners.

“Não achamos que seja algo sério. Foi uma pancada dura que ele levou, que até cortou a pele um pouco. Olhamos algumas radiografias e fotos que foram tiradas e não acho que é muito grave”, concluiu o comandante.

As “datas Fifa” tem irritado alguns treinadores de clubes europeus, como o técnico do Chelsea-ING, José Mourinho, que acredita que esses amistosos potencializam as chances de lesão de jogadores, como aconteceu com o atacante Diego Costa e o meia Fàbregas, ambos dos Blues e que estão lesionados após atuarem pela seleção espanhola.